Casais nas mãos do oleiro

De: 03/02/2023

Até: 05/02/2023

Programa Presencial na Estância Paraíso

Lembre-se das medidas de prevenção ao COVID-19

Atenção: A inscrição para o programa é individual, não faça inscrição para terceiros em seu cadastro, uma vez que a inscrição é feita em seu cadastro, todos os dados que recebemos para o programa são referentes a você.

Investimento

R$ 2.780,00

Descrição do programa Casais nas mãos do oleiro

O QUE É?
É o novo programa da Estância Paraíso destinado apenas para casais. Não é um encontro de casais, mas casais que se encontram para se colocarem nas mãos do Único que pode trazer restauração e alinhar cada um para desempenhar sua nobre missão no casamento. Serão três dias de ministração, louvor e atendimento individual e do casal onde você e seu cônjuge poderão experimentar de um renovo, mas também serão ministrados para viver o propósito de Deus na vida a dois.

 

CARACTERÍSTICAS
– Foco na restauração do relacionamento a dois;

– Ministrações em grupo e atendimentos específicos (individual e casal);

– Atividade de intercessão a favor do casamento.

 

A QUEM SE DESTINA?
A todo casal (casado) cristão que desejam aprofundar-se em Deus e serem restauradas no seu relacionamento com Ele. 

 

INVESTIMENTO
R$ 2.780,00 (dois mil setecentos e oitenta reais) por casal.
Estão incluídos neste valor: hospedagem, roupa de cama, toalha e alimentação e material utilizado no Programa. Lembrando que o casal fica hospedado em quartos separados.  
O valor do programa não inclui o valor do transporte até a Estância Paraíso.

 

FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento somente pode ser feito através de cartão de crédito ou boleto bancário (à vista). Não aceitamos cheque. 

 

PARCELAMENTO
O valor da inscrição pode ser dividido em 6 vezes sem juros no cartão ou de 7 até 10 vezes com juros.

 

DURAÇÃO
03 dias
Check-in a partir das 07:00h | Check-out até  17:00h
Esse Programa tem início das ministrações sempre às 09h do primeiro dia com o cafe da manhã, com término previsto das ministrações às 14 horas do último dia, com o almoço.

  

IMPORTANTE: A pré-inscrição do esposo e da esposa no site precisa ser feito separadamente, para concluir a inscrição do casal.




Local

Estância Paraíso

R. Britanite, 10 - Borba Gato
Sabará - MG, 34730-090


Programa Presencial

Em decorrência da pandemia da COVID-19, em caso de cancelamento e impedimento das autoridades municipais estaduais e federais ou até mesmo o não comparecimento na data inscrita, o valor não será devolvido, tornando-se em crédito para uma data futura pelo prazo limite de 1 ano.


Ao frequentar um evento neste período de pandemia provocado pela COVID-19, você está ciente e assume os riscos de saúde envolvidos.

A adoção dos protocolos de saúde e segurança pelo local e pelos participantes visa mitigar os riscos de exposição e contaminação pelo coronavírus.

Use máscara, mantenha o distanciamento, higienize as mãos e se informe sobre as normas de segurança vigentes na cidade do evento.