Renovo

De: 17/01/2023

Até: 23/01/2023

Programa Presencial na Estância Paraíso

Lembre-se das medidas de prevenção ao COVID-19

Atenção: A inscrição para o programa é individual, não faça inscrição para terceiros em seu cadastro, uma vez que a inscrição é feita em seu cadastro, todos os dados que recebemos para o programa são referentes a você.

Investimento

R$ 3.245,00

Descrição do programa Renovo

O QUE É?

O Programa Renovo tem como objetivo abençoar cristãos, que entendem sua necessidade pessoal de restauração, e que desejam um renovo espiritual. O programa dura oito dias, nos quais você participará de ministrações cujo o objetivo será rever o seu Chamado ministerial e investir em tempo exclusivo com Deus promovendo a restauração do espírito, da alma e do corpo.

"Que Deus, que nos dá a paz, faça com que vocês sejam completamente dedicados a ele. E que Ele conserve o espírito, a alma e o corpo de vocês livres de toda mancha, para o dia em que vier o nosso Senhor Jesus Cristo. Aquele que os chama é fiel e fará isso."  Tessalonicenses 5:23-24 (NTLH)

 

 


 A QUEM SE DESTINA?

A todas as pessoas que desejam aprofundar-se em Deus e serem restauradas no seu relacionamento com Ele.

 

INVESTIMENTO

R$ 3245,00 (Três mil duzentos e quarenta e cinco reais).

Estão incluídos nesse valor: hospedagem, alimentação e material utilizado no Programa.

O valor do Programa não inclui transporte até a Estância Paraíso nem atendimentos opcionais.

 

FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento somente pode ser feito através de cartão de crédito ou boleto bancário (à vista). Não aceitamos cheque. 

 

PARCELAMENTO
O valor da inscrição pode ser dividido em até 6 vezes sem juros no cartão ou de 7 até 10 vezes com juros do cartão de crédito.

 

  

DURAÇÃO
08 dias
Check-in a partir das 07h | Check-out até as 17h após o término do programa.
Esse Programa tem início das ministrações às 09h do primeiro dia com café da manhã, com término previsto das ministrações às 14 horas do último dia, com almoço.

 

Obs.:  A permanência antes e/ou depois da data do programa será acrescido a diária, alimentação não inclusa. (consulte setor de inscrições para informações).




Local

Estância Paraíso

R. Britanite, 10 - Borba Gato
Sabará - MG, 34730-090


Programa Presencial

Em decorrência da pandemia da COVID-19, em caso de cancelamento e impedimento das autoridades municipais estaduais e federais ou até mesmo o não comparecimento na data inscrita, o valor não será devolvido, tornando-se em crédito para uma data futura pelo prazo limite de 1 ano.


Ao frequentar um evento neste período de pandemia provocado pela COVID-19, você está ciente e assume os riscos de saúde envolvidos.

A adoção dos protocolos de saúde e segurança pelo local e pelos participantes visa mitigar os riscos de exposição e contaminação pelo coronavírus.

Use máscara, mantenha o distanciamento, higienize as mãos e se informe sobre as normas de segurança vigentes na cidade do evento.